Topo

Kevin Durant se desculpa após comentários homofóbicos contra ator

Kevin Durant, ala do Brooklyn Nets, durante visita ao Staples Center em 10 de março de 2020 - Chris Elise/NBAE via Getty Images
Kevin Durant, ala do Brooklyn Nets, durante visita ao Staples Center em 10 de março de 2020 Imagem: Chris Elise/NBAE via Getty Images

Colaboração para o UOL, em São Paulo

02/04/2021 09h23

Kevin Durant falou pela primeira vez após as polêmicas conversas vazadas pelo ator Michael Rapaport nas redes sociais. Acusado de linguagens homofóbicas e misóginas, o jogador do Brooklyn Nets pediu desculpas pelo que foi divulgado.

"Acho que as pessoas viram a linguagem que usei. Não é o que eu realmente quero que as pessoas vejam e sintam por mim, mas espero poder seguir em frente e voltar aos trilhos em breve", disse ele.

Esta foi a primeira vez que Durant falou com a imprensa após a lesão sofrida em meados de fevereiro.

Entenda a polêmica:

A discussão começou quando Rapaport condenou a postura do atleta do Brooklyn Nets em uma entrevista pós-jogo para Charles Barkley (Chuck), classificando Durant como "sensível".

O esportista, então, utilizou o direct do Instagram para discutir com o artista, criticando também o entrevistador. "Diga ao seu papai Chuck para ser melhor no trabalho e formular melhor suas perguntas. Ele me deu duas opções para aquela pergunta idiota. Sim ou não", iniciou Durant.

"Eu ouvi tudo antes de você, boceta. Chuck não precisa de você como segurança, sua vadia devoradora de porra pálida e pastosa", prosseguiu ele, que ainda citou que a esposa do ator estaria "louca" pela suposta quantia gasta com advogados.

Ainda irritado, Durant ameaçou Rapaport tentando marcar um "encontro" e finalizou a conversa com mais ofensas.

"Tudo o que você faz é chupar o pinto de outros homens para chamar a atenção. Trump não prestou atenção na sua bunda, então agora você quer usar todo mundo para ter risadas. Sua vida é uma piada, seu otário. Pedaço de merda."

Ao divulgar o teor das mensagens, Rapaport se mostrou indignado. "Como a maioria de vocês sabem, eu recebo ameaças e outras mensagens nojentas todos os dias, mas eu nunca iria imaginar que Kevin Durant) estaria entre elas. A própria cobra está me ameaçando, falando da minha esposa e querendo brigar. Esse é pra ser o queridinho da América, certo?", publicou.