Topo

Kevin Durant ameaça e envia mensagens homofóbicas a ator após crítica

Jogador do Brooklyn Nets não gostou dos comentários do artista e o ofendeu no direct do Instagram - Getty Images
Jogador do Brooklyn Nets não gostou dos comentários do artista e o ofendeu no direct do Instagram Imagem: Getty Images

Do UOL, em São Paulo

31/03/2021 10h20

Astro da NBA, Kevin Durant teve uma série de mensagens divulgadas pelo ator norte-americano Michael Rapaport, que publicou, em sua conta no Twitter, ameaças e textos homofóbicos enviadas a ele pelo jogador.

A discussão começou quando Rapaport condenou a postura do atleta do Brooklyn Nets em uma entrevista pós-jogo para Charles Barkley (Chuck), classificando Durant como "sensível".

O esportista, então, utilizou o direct do Instagram para discutir com o artista, criticando também o entrevistador. "Diga ao seu papai Chuck para ser melhor no trabalho e formular melhor suas perguntas. Ele me deu duas opções para aquela pergunta idiota. Sim ou não", iniciou Durant.

"Eu ouvi tudo antes de você, boceta. Chuck não precisa de você como segurança, sua vadia devoradora de porra pálida e pastosa", prosseguiu ele, que ainda citou que a esposa do ator estaria "louca" pela suposta quantia gasta com advogados.

Ainda irritado, Durant ameaçou Rapaport tentando marcar um "encontro" e finalizou a conversa com mais ofensas.

"Tudo o que você faz é chupar o pinto de outros homens para chamar a atenção. Trump não prestou atenção na sua bunda, então agora você quer usar todo mundo para ter risadas. Sua vida é uma piada, seu otário. Pedaço de merda."

Ao divulgar o teor das mensagens, Rapaport se mostrou indignado. "Como a maioria de vocês sabem, eu recebo ameaças e outras mensagens nojentas todos os dias, mas eu nunca iria imaginar que Kevin Durant) estaria entre elas. A própria cobra está me ameaçando, falando da minha esposa e querendo brigar. Esse é pra ser o queridinho da América, certo?", publicou.