PUBLICIDADE
Topo

Basquete

Torcedores são expulsos de jogo da NBA após discussão com LeBron James

LeBron James discutiu com torcedores durante partida entre Lakers e Hawks, da NBA - Kevin C. Cox/Getty Images/AFP
LeBron James discutiu com torcedores durante partida entre Lakers e Hawks, da NBA Imagem: Kevin C. Cox/Getty Images/AFP

Do UOL, em São Paulo

02/02/2021 08h27

Quatro torcedores foram expulsos da partida de ontem entre Los Angeles Lakers e Atlanta Hawks, no ginásio dos Hawks, pela NBA (liga de basquete dos Estados Unidos), após uma discussão com LeBron James. A informação foi confirmada pela franquia de Atlanta à ESPN dos EUA.

Juliana Carlos e o marido dela, Chris Carlos, bateram boca com LeBron, dos Lakers, no último quarto do jogo. Juliana publicou um vídeo no Instagram mostrando as cenas após ser expulsa de seu lugar na beirada da quadra.

"Cale a p... da boca. Não fale com meu marido assim", disse a mulher ao jogador. Depois, ela explicou o ocorrido.

"Então, estou cuidando da minha vida, e Chris é um fã dos Hawks desde sempre. Ele assiste aos jogos há 10 anos. Seja como for, ele tem esse problema com LeBron. Eu não tenho um problema com LeBron. Eu não dou a mínima para LeBron. De qualquer forma, estou cuidando da minha vida, bebendo minha bebida, me divertindo. De repente, LeBron diz algo para meu marido, e eu vejo isso e me levanto. E eu falo: 'Não fale com meu marido'. E ele olhou para mim e disse: 'Sente-se, vadia'. E eu: 'Não me chame de vadia. Cai fora daqui. Não fale com meu marido assim'", contou.

Depois do jogo, LeBron afirmou que sentia que a expulsão dos torcedores não era necessária.

"No final do dia, estou feliz que os fãs estejam de volta. Sinto falta dessa interação. Eu preciso dessa interação. Nós, como jogadores, precisamos dessa interação. Não acho que a expulsão era necessária", disse.

Basquete