Topo

Curry homenageará Kobe e Gianna Bryant em partida da NBA; veja fotos

Stephen Curry fará homenagem para Kobe Bryant - Instagram
Stephen Curry fará homenagem para Kobe Bryant Imagem: Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

27/01/2021 22h11

O Golden State Warriors voltará às quadras na próxima quinta-feira, 28, no Chase Center. A partida contra o Minnesota Timberwolves acontecerá à 00h (de Brasília) e um dos principais destaques da noite estará nos pés de Stephen Curry.

Fazendo menção ao marco de um ano da morte de Kobe Bryant, o atleta optou em fazer uma homenagem. O tênis que usará no confronto será personalizado com imagens do ídolo dos Los Angeles Lakers e sua filha Gianna Bryant, que também não resistiu aos ferimentos do acidente aéreo.

Ao todo, foram feitos três modelos. Dois deles recebem imagens apenas de Kobe e sua herdeira. Em um terceiro o destaque fica para a imagem de Curry e seus filhos, junto com o ídolo do basquete mundial e a garota, que seguia os passos do pai no mundo do esporte.

Na última terça-feira, 26, diversos esportistas e personalidades lamentaram o ocorrido que marcou o começo de 2020. O ídolo do basquete foi vítima de um acidente de helicóptero junto com sua filha Gianna e mais seis pessoas e deixou o mundo do esporte em luto por sua morte precoce, aos 41 anos.

Considerado um dos maiores jogadores de basquete da história, o Black Mamba recebeu inúmeras homenagens ao longo do dia e deve ser lembrado também nos jogos desta semana na NBA

Confira os detalhes dos tênis: