Topo

NBA tem show de Harden e Curry botando Davis para dança; veja lances

James Harden e Kevin Durant, durante partida do Brooklyn Nets - Brad Penner-USA TODAY Sports
James Harden e Kevin Durant, durante partida do Brooklyn Nets Imagem: Brad Penner-USA TODAY Sports

Do UOL, em São Paulo

19/01/2021 11h58

A rodada de NBA na noite de ontem teve show de James Harden na vitória apertada do Brooklyn Nets por 125 a 123 contra o Milwaukee Bucks. O armador, que chegou recentemente ao time, foi o grande destaque da franquia de Nova York.

O Barba terminou com 34 pontos (cestinha dos Nets) e chegou ao duplo-duplo com 12 assistências, além de seis rebotes. Kevin Durant também foi importante para os Nets: 30 pontos, nove rebotes e seis assistências. Do outro lado, Giannis Antetokounmpo acabou com 34 pontos e 12 rebotes.

Com a vitória, os Nets têm nove triunfos e seis derrotas até aqui na temporada, dentro da zona de classificação para os playoffs na Conferência Leste. Os Bucks estão em segundo, com nove vitórias e cinco reveses.

Curry põe Davis para dançar e acerta cesta de 3

Em outro jogo da noite de ontem, Stephen Curry colocou Anthony Davis para dançar na vitória do Golden State Warriors por 115 a 113 contra o Los Angeles Lakers.

No lance, o armador dos Warriors encarou marcação de Davis e confundiu o jogador dos Lakers. Davis andou para frente e para trás ao tentar bloquear Curry, mas o camisa 30 mostrou habilidade e acertou belo arremesso de três pontos.

Curry acabou como cestinha do jogo, com 26 pontos, além de sete assistências, acompanhado de perto por Kelly Oubre Jr., que contribuiu com 23 pontos.

Pelo lado dos Lakers, faltou inspiração para LeBron James e Davis. A dupla não passou dos 20 pontos cada. O maior pontuador da franquia foi Dennis Schroder, com 25 pontos.

Mesmo com a derrota, o atual campeão da NBA segue na liderança da Conferência Oeste, com 11 vitórias e quatro derrotas. Os Warriors estão em sétimo: são sete triunfos e seis reveses.