Topo

Harden nega desrespeito em saída de Houston e diz estar em 'ótima' forma

James Harden, anunciado pelo Brooklyn Nets Imagem: Divulgação/Brooklyn Nets

Colaboração para o UOL, em São Paulo

15/01/2021 17h39

James Harden concedeu na tarde desta sexta-feira a sua primeira entrevista coletiva como jogador do Brooklyn Nets. O ala-armador se transferiu para a equipe nesta semana em uma "megatroca" envolvendo quatro franquias da NBA.

Entre as perguntas, Harden foi questionado sobre o fim da sua passagem pelo Houston Rockets. Ele negou que tenha sido desrespeitoso na saída do time do Texas — na última terça-feira, ele havia manifestado publicamente a intenção de mudar de ares.

"Não fui desrespeitoso com ninguém. Estive lá por muito tempo, passei por altos e baixos com a organização. Eu apenas fiz um comentário de que o time como um todo não era bom o suficiente para brigar pelo título. Não tenho nada além de amor e respeito por Houston", disse.

"Estou animado por estar aqui em Brooklyn. Animado para um novo começo", acrescentou.

Nos últimos dias, os torcedores dos Rockets "se vingaram" de Harden após sua saída. Um lava-rápido em Houston passou a oferecer limpeza grátis para clientes que descartassem a camisa do jogador, e diversas pessoas se juntaram para boicotar o futuro restaurante do craque na cidade com avaliações negativas no Google.

Harden falou também sobre a sua condição física. A forma do jogador tem sido assunto desde o início da pré-temporada, com muitas pessoas questionando o seu peso.

Ao ser perguntado por um jornalista, ele disse apenas que se sente "ótimo".

Em Brooklyn, James Harden vai se juntar aos astros Kevin Durant e Kyrie Irving. Atualmente, a equipe está na sexta posição da Conferência Leste, com sete vitória e seis derrotas.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Harden nega desrespeito em saída de Houston e diz estar em 'ótima' forma - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


Basquete