PUBLICIDADE
Topo

Basquete

LeBron James e Magic Johnson mandam mensagens de apoio para rapper Dr. Dre

O rapper Dr. Dre recebeu mensagens de apoio de grandes nome da NBA - Reprodução/Instagram
O rapper Dr. Dre recebeu mensagens de apoio de grandes nome da NBA Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo*

06/01/2021 11h34

Os astros da NBA LeBron James e Magic Johnson enviaram mensagens de apoio ao rapper Dr. Dre, que foi internado ontem após sofrer um aneurisma cerebral.

Hoje, Dre foi às redes sociais acalmar os fãs e dizer que em breve estará de volta em casa. "Estou muito bem e recebendo excelentes cuidados da minha equipe médica. Eu estarei fora do hospital e voltarei para casa em breve", escreveu o músico.

"Rezando por você, meu irmão", disse LeBron, na legenda de uma foto com o rapper.

"Cookie e eu estamos orando para que nosso amigo Dr. Dre tenha uma recuperação completa! Fique bem logo meu amigo!", desejou Magic, pelo Twitter.

Ícone do hip hop

O rapper de 55 anos, cujo nome verdadeiro é Andre Young, é uma das figuras mais influentes do hip hop desde seu início no grupo N.W.A. nos anos 1980.

Na década de 1990 fundou a gravadora Death Row Records e depois a Beats Electronics, que foi comprada pela Apple em 2014.

Dr. Dre, o nome por trás do início das carreiras de rappers como Snoop Dogg e Eminem, também criou o som conhecido como G-Funk, marca registrada da costa oeste dos Estados Unidos.

Sua internação coincide com o aumento de caos de covid-19 na área de Los Angeles, assim como com o anúncio de seu divórcio de Nicole Young.

*Com informações da AFP

Basquete