Topo

Shaq monta time ideal com LeBron James: 'Ninguém venceria em sete jogos'

O time ideal de Shaq tem, além dele mesmo, LeBron James, Michael Jordan, Kobe Bryant e Allen Iverson - Reprodução/Instagram
O time ideal de Shaq tem, além dele mesmo, LeBron James, Michael Jordan, Kobe Bryant e Allen Iverson Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

02/11/2020 20h54

O ex-pivô Shaquille O'Neal, tetracampeão da NBA, agitou as redes sociais ao montar a sua seleção de todos os tempos no basquete. Além de si mesmo, o time ideal de Shaq tem LeBron James, Michael Jordan, Kobe Bryant e Allen Iverson.

Para Shaq, o time montado seria imbatível em uma série de sete jogos (sistema usado pela NBA em confrontos decisivos).

"Não quero saber o que vocês dizem. Ninguém seria capaz de derrotar esse time em uma série de sete jogos", escreveu Shaquille O'Neal na legenda de uma montagem de sua seleção.

Shaquille O'Neal foi tricampeão da NBA com o Los Angeles Lakers (2000, 2001 e 2002) e eleito três vezes o melhor jogador das finais da competição. O ex-pivô também conquistou o título em 2006, atuando pelo Miami Heat.

Além das conquistas por clubes, Shaquille O'Neal soma um título mundial (1994) e uma medalha de ouro olímpica (1996) com a seleção norte-americana de basquete.