Topo

Produtora de LeBron assina contrato com a Universal Pictures

A SpringHill Company, produtora de LeBron James, assinou um contrato de preferência com a Universal Pictures - Kim Klement-USA TODAY Sports
A SpringHill Company, produtora de LeBron James, assinou um contrato de preferência com a Universal Pictures Imagem: Kim Klement-USA TODAY Sports

Do UOL, em São Paulo

29/09/2020 16h57

A SpringHill Company, produtora que tem LeBron James e o empresário Maverick Carter como sócios, assinou um contrato de preferência com a Universal Pictures. A informação é da revista The Hollywood Reporter.

De acordo com a publicação, as empresas acertaram um vínculo de quatro anos em meio a três projetos que ambas já realizam juntas. Um deles é o filme sobre a vida de LeBron antes de chegar à NBA.

"LeBron, Maverick e a equipe da SpringHill são criadores de conteúdo com um propósito, e estamos entusiasmados com a parceria com cineastas que nos desafiam a contar histórias que movem a cultura para a frente", disse Donna Langley, presidente do Universal Filmed Entertainment Group, em um comunicado.

Carter também comemorou a parceria. "Com a Universal, estamos alinhados em garantir que elementos com consciência social e propósito sejam sentidos em todas as nossas histórias, seja um drama, comédia, família ou até mesmo um filme de terror", afirmou.