Topo

Filme com Adam Sandler fará jogador da NBA perder treinos de pré-temporada

Jogador do Minnesota Timberwolves está escalado para gravar "Hustle", filme sobre basquete da Netflix -  Bill Baptist/NBAE via Getty Images
Jogador do Minnesota Timberwolves está escalado para gravar 'Hustle', filme sobre basquete da Netflix Imagem: Bill Baptist/NBAE via Getty Images

Do UOL, em São Paulo

25/09/2020 12h57

O atleta Juan Hernangomez, do Minnesota Timberwolves, é ausência nos treinos - já iniciados - de pré-temporada da equipe da NBA por um motivo inusitado.

Isso porque, de acordo com o Star Tribune, ele está escalado para participar das filmagens de "Hustle", novo filme elaborado pela Netflix.

Estrelado pelo experiente ator norte-americano Adam Sandler, o filme gira em torno de histórias do basquete e tem produção de LeBron James, um dos maiores nomes da história do esporte, que hoje atua pelos Lakers.

Gersson Rosas, presidente de operações da equipe, disse que não havia expectativa de a NBA liberar eventos de pré-temporada neste período, reiterando que o atleta gostaria de estar no clube, mas já estava acertado para integrar o filme.

"Ele estava ansioso para estar aqui, mas, quando assinou para fazer o filme, ninguém sabia que existiria a 'bolha' ou que passaríamos por treinos a esta altura do ano. Ele disse que preferiria estar conosco. Por força de contrato, não vai estar", explicou o executivo ao site.