Topo

Bruno Caboclo é isolado após violar área de segurança da NBA na Flórida

Bruno Caboclo (foto) e Richaun Holmes teriam acidentalmente deixado área de isolamento ontem - Tom Pennington/Getty Images
Bruno Caboclo (foto) e Richaun Holmes teriam acidentalmente deixado área de isolamento ontem Imagem: Tom Pennington/Getty Images

Emanuel Colombari

Do UOL, em São Paulo

14/07/2020 17h54

Bruno Caboclo, ala do Houston Rockets na NBA, foi colocado em isolamento após furar, ontem, a quarentena de segurança imposta pela liga norte-americana de basquete em Orlando, na Flórida. A informação foi divulgada pela CNN internacional e confirmada à reportagem pela assessoria da NBA no Brasil.

O caso do brasileiro, no entanto, não é o único. Richaun Holmes, ala-pivô do Sacramento Kings, também violou os protocolos da entidade.

De acordo com o site da CNN, nos dois casos, a violação do isolamento foi acidental. No Twitter, Holmes afirmou que deixou o campus da NBA para uma entrega de comida.

"Após um período inicial de quarentena, eu, breve e acidentalmente, cruzei a linha do campus da NBA para pegar uma entrega de comida", escreveu.

"Estou no momento em uma quarentena e tenho oito dias pela frente. Peço desculpas por minhas ações e estou ansioso para estar novamente com meus companheiros em busca dos playoffs", acrescentou.

O isolamento da NBA na Flórida é uma medida para a retomada da temporada, com jogos no Walt Disney World Resort a partir de 30 de julho. A temporada foi suspensa em 11 de março como medida de prevenção contra a pandemia do novo coronavírus.

Nas redes sociais, Caboclo não se manifestou a respeito do caso. De acordo com o protocolo, os jogadores precisam ficar dois dias isolados em quartos de hotel ao chegar a Orlando.