Topo

Melhor equipe da NBA fecha instalação de treino após resultados de testes

Giannis Antetokounmpo, do Milwaukee Bucks, enterra; equipe fechou instalação para treinos - Ronald Martinez/Getty Images/AFP
Giannis Antetokounmpo, do Milwaukee Bucks, enterra; equipe fechou instalação para treinos Imagem: Ronald Martinez/Getty Images/AFP

Do UOL, em São Paulo

05/07/2020 21h33

O Milwaukee Bucks, que disputa a NBA (liga de basquete dos Estados Unidos), fechou a instalação de treino da equipe após receber os últimos resultados de testes do novo coronavírus. A informação é da ESPN dos EUA.

De acordo com a publicação, ainda não está claro se algum dos testes foi positivo, mas os Bucks planejam manter o local fechado para treinamentos até que a equipe viaje para Orlando, na Flórida, na quinta-feira, para o reinício da temporada 2019-20 da NBA.

A liga retorna com 22 equipes em 30 de julho no complexo esportivo da Disney World, em Orlando, na Flórida. Os Bucks têm o melhor desempenho da temporada até aqui, com 53 vitórias e 12 derrotas.

Segundo as diretrizes de saúde e segurança da NBA, qualquer jogador que contraia a covid-19 deve ficar em quarentena e testar negativo por duas vezes antes de ser liberado para fazer a viagem a Orlando.