Topo

Viúva de Kobe Bryant comemora aniversário de um ano da filha caçula

Capri, filha de Kobe Bryant, em seu aniversário de um ano - Reprodução/Instagram
Capri, filha de Kobe Bryant, em seu aniversário de um ano Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

21/06/2020 10h02

Vanessa Bryant, viúva do astro do basquete Kobe Bryant, morto em um acidente de helicóptero em janeiro, comemorou ontem o primeiro aniversário da filha mais nova do casal, Capri.

No Instagram, Vanessa postou fotos da comemoração, com a menina vestida de princesa, e falou sobre a saudade do marido e da filha Gianna, que também morreu no acidente.

"Feliz primeiro aniversário Capri! Mamãe, papai, Nani, Gigi e BB te amam tanto! Deus te abençoe doce princesa. Capri Kobe Bryant, também conhecida como 'Koko-Bean', batizada com o nome de seu querido pai, Kobe Bean Bryant. Sentimos tanto falta de vocês, Gigi e papai", escreveu ela na legenda de uma foto de quando a filha era recém-nascida e é segurada pelo pai.

Vanessa Bryant posta foto com a filha Capri e o marido Kobe Bryant - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Vanessa Bryant posta foto com a filha Capri e o marido Kobe Bryant
Imagem: Reprodução/Instagram

Numa outra foto da comemoração, Vanessa aparece segurando Capri ao lado das outras filhas, Natalia e Bianka.

Kobe morreu em 26 de janeiro em um acidente de helicóptero em Calabasas, cidade da região metropolitana de Los Angeles, nos Estados Unidos. A lenda do basquete estava com outras oito pessoas no helicóptero, incluindo uma de suas filhas.

O piloto do helicóptero pode ter sofrido uma "desorientação espacial" durante o voo. Documentos divulgados na semana passada nos Estados Unidos por investigadores federais revelaram que Ara Zobayan informou ao controle do tráfego aéreo que estava subindo com a aeronave, mas na verdade estava descendo, pouco antes da queda, segundo reportou a agência AP.

Vanessa Bryant e as filhas no aniversário de um ano da caçula - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Vanessa Bryant e as filhas no aniversário de um ano da caçula
Imagem: Reprodução/Instagram