Topo

Madonna, Electra... Relembre os "affairs" do polêmico Dennis Rodman, ex-NBA

Madonna e Dennis Rodman, em 1994, antes de um jogo do San Antonio Spurs - Andrew D. Bernstein/NBAE via Getty Images
Madonna e Dennis Rodman, em 1994, antes de um jogo do San Antonio Spurs Imagem: Andrew D. Bernstein/NBAE via Getty Images

Do UOL, em Santos (SP)

02/05/2020 04h00

Resumo da notícia

  • UOL Esporte relembra os antigos affairs de Dennis Rodman, ex-astro da NBA
  • Ex-jogador do Chicago Bulls teve um caso com a Rainha do Pop Madonna
  • Atriz e modelo Carmem Electra chegou até a se casar com Dennis Rodman

Reconhecido como um dos maiores defensores da história da NBA, Dennis Rodman ficou marcado também pelas inúmeras polêmicas que acumulou fora das quadras. Festas, roupas bizarras, penteados pra lá de excêntricos e relacionamentos com algumas celebridades — entre elas a cantora Madonna — fazem parte da vida do ex-jogador de basquete.

Dennis Rodman é um dos principais personagens do novo documentário da Netflix, chamado Arremesso Final (The Last Dance, no nome original), que conta os bastidores da última temporada de Michael Jordan no Chicago Bulls. Madonna e outras mulheres que se relacionaram com Dennis Rodman, como a modelo, atriz e cantora Carmem Electra, também são lembradas.

E você, se recorda de mais mulheres que se envolveram com o astro do basquete? O UOL Esporte aproveita então para recordar os principais 'affairs' de Dennis Rodman, jogador que conquistou cinco títulos da NBA, sendo três com o Chicago Bulls e dois com o Detroit Pistons.

Annie Banks

Foi a primeira companheira mais relevante na vida de Rodman. Não há muitas informações sobre ela, mas, segundo jornais norte-americanos, eles começaram a namorar antes mesmo de Dennis se tornar uma estrela da NBA no Detroit Pistons. Eles não chegaram a se casar, mas o relacionamento deu ao jogador sua primeira filha, Alexis Rodman.

Madonna

Dennis Rodman iniciou um romance com a cantora pop Madonna em 1994, mas o relacionamento durou apenas um ano. Jornais locais apontam que a Rainha do Pop 'gostava de seus talentos e aparência excêntrica'.

Carmem Electra

Carmen Electra e Dennis Rodman, em foto de fevereiro de 1999 - SGranitz/WireImage/Getty Images - SGranitz/WireImage/Getty Images
Imagem: SGranitz/WireImage/Getty Images

O relacionamento de Dennis Rodman com Carmem Electra dominou as manchetes da época. Ele chegou até a se casar com ela, em 1998, mas foi por pouco tempo — cerca de um ano. Como mostra o documentário Arremesso Final, ela adorava acompanhar Rodman nas festas, em especial em Las Vegas, um dos locais preferidos do ex-jogador.

Michelle Moyer

A parceira mais estável de Dennis Rodman. Com Michelle, o ex-astro dos Bulls teve dois filhos, DJ e Trinity. Eles se casaram em 2003 e tiveram idas e vindas até 2012, quando se separaram de vez.