Topo

'Arremesso Final': Carmen Electra se escondeu de Jordan em Las Vegas

Carmen Electra durante entrevisto ao The Last Dance, documentário da ESN - Reprodução/YouTube
Carmen Electra durante entrevisto ao The Last Dance, documentário da ESN Imagem: Reprodução/YouTube

Do UOL, em São Paulo

27/04/2020 10h36

No episódio de ontem de "Arremesso Final", Carmen Electra, modelo e ex-mulher de Dennis Rodman, contou que se escondeu do astro Michael Jordan em um hotel em Las Vegas depois que o casal festejou na cidade.

"Arremesso Final" é uma série da ESPN, disponível na Netflix, que conta os bastidores do Chicago Bulls de 1997 a 1998, pelo olhar de Dennis Rodman, Michael Jordan e Scottie Pippen.

Segundo o relato de Carmen, o motivo do constrangimento foi que ela e o então marido caíram na noite de Las Vegas sem dar notícias. A noitada resultou no atraso de Rodman para a reapresentação no Bulls.

Quando percebeu que o colega de equipe perdeu o horário, Jordan foi ao hotel onde eles estavam hospedados para buscar Rodman.

"Alguém bateu na porta e era o Michael Jordan. Eu me escondi. Eu não queria que ele me visse assim.", disse Electra, lembrando de seu constrangimento na época.

"Eu me escondi atrás do sofá com cobertores sobre mim, [e Jordan]: Vamos lá! Temos que começar a treinar", detalhou a modelo.

No episódio, Jordan revela que desaconselhou as férias de Rodman em Las Vegas desde o início.

Foi Rodman quem pediu as férias na cidade para o então treinador do Bulls, Phil Jackson, e o colega tentou convencer o técnico do contrário: "se você deixar esse cara sair de férias, não vamos vê-lo".

Porém o treinador concordou com a viagem, contanto que Rodman voltasse em dois dias.

"Ele não voltou a tempo. Então tivemos que ir tirar a bunda dele da cama", explicou Jordan.

De acordo com Carmen, a viagem a Las Vegas foi intensa e maluca. "Uma coisa sobre Dennis é que ele teve que escapar. Ele gostava de sair. Ele gostava de ir a clubes. Nós íamos ao seu restaurante favorito, a uma boate. Não parou", disse.

Hoje, depois do constrangimento ela brinca: "definitivamente, era um risco ocupacional ser a namorada de Dennis. Ele era selvagem."

Carmen também garantiu que só descobriu o furo na agenda de Rodman quando Jordan bateu em sua porta no hotel para buscá-lo.