Topo

Filha de Dwyane Wade faz primeira aparição no tapete vermelho como Zaya

Dwyane Wade com a filha transgênero, Zaya, e Gabrielle Union em evento em Los Angeles - Andrew Toth/Getty Images
Dwyane Wade com a filha transgênero, Zaya, e Gabrielle Union em evento em Los Angeles Imagem: Andrew Toth/Getty Images

Do UOL, em São Paulo

09/03/2020 11h24

A última aparição de Dwyane Wade e Gabrielle Union no tapete vermelho contou com uma convidada especial. No último sábado (7), o casal participou do Truth Awards 2020 com a filha Zaya, de 12 anos, que recentemente revelou à família que é transgênero.

Zaya usou um casaco de smoking verde, camisa também verde, calça preta e uma faixa rosa na cintura. Dwyane e Gabrielle combinaram o look com a garota.

"Era realmente importante que o primeiro tapete vermelho de Zaya estivesse celebrando a excelência negra em sua comunidade, os verdadeiros aliados aparecem", disse Gabrielle durante o evento.

Já o ex-ala-armador de Miami Heat, Chicago Bulls e Cleveland Cavaliers na NBA completou: "Quando nossa filha de 8 anos, Zaya Wade, chegou em casa e disse que tinha algo a nos dizer, quando se apresentou como uma família, admitimos que não fomos educados na comunidade LGBTQ + como deveríamos ter sido".

Nas redes sociais, Dwyane também compartilhou um clique do evento para contar como a filha se saiu diante das câmeras. "Ontem à noite foi o primeiro tapete vermelho de Zaya e não poderíamos estar mais orgulhosos de como ela lidou com as perguntas que foram feitas a ela", escreveu.

Dwyane Wade é pai de Zaire, de 18 anos, fruto do relacionamento com Siohvaughn Funches; Zaya, de 12 anos, também filha de Funches; Xavier, de 6 anos, de relação com Aja Metoyer; e Kaavia, de um ano, que teve com Gabrielle Union.