Topo

Kobe Bryant e Gianna ganham homenagem da irmã do jogador

Kobe Bryant e a filha Gianna, em homenagem no Super Bowl - Reprodução/Twitter
Kobe Bryant e a filha Gianna, em homenagem no Super Bowl Imagem: Reprodução/Twitter

Do UOL, em São Paulo

01/03/2020 14h15

Sharia Washington, irmã do astro do basquete Kobe Bryant, fez uma homenagem póstuma ao seu irmão e sua sobrinha, Gianna, mortos em um acidente de helicóptero no dia 26 de janeiro.

Sharia publicou uma foto no instagram com uma tatuagem. Nela, está o número 24 — camisa em que Kobe atuou no time do Lakers — e o número 2 — que Gianna costumava usar — cercados por uma cobra que faz o símbolo do infinito.

A cobra é por conta do apelido "Black Mamba" que o jogador recebeu e que é o nome de uma espécie de cobra venenosa do continente africano. Na legenda, Sharia Washington agradeceu ao tatuador.

Thank you @peterbarriostattoo

Uma publicação compartilhada por Sharia Washington (@shariawash) em

No último dia 24, no Staples Center, casa do Los Angeles Lakers, ex-time de Kobe, amigos, jogadores e celebridades realizaram uma cerimônia em homenagem ao pai e a filha. A cantora Beyoncé fez uma apresentação cantando com um coral a música "XO", uma das preferidas do jogador.

A viúva Vanessa Bryant emocionou a todos ao fazer um discurso dizendo Gianna amava assistir a jogos da NBA com seu pai. " Ela era competitiva como o pai e tinha um sorriso que cobria todo seu rosto, como o meu. Kobe costumava dizer que ela era eu. O seu sorriso era puro e genuíno, contagiante", disse.