Topo

Kobe Bryant e filha foram enterrados em cerimônia particular, diz site

Dupla  - Stephen Slade/Reprodução/Facebook
Dupla Imagem: Stephen Slade/Reprodução/Facebook

Do UOL, em São Paulo

11/02/2020 18h09

De acordo com o site ET Online, Kobe Bryant e sua filha Gianna foram enterrados na última sexta-feira, em uma cerimônia privada em Corona del Mar, cidade do estado norte-americano da Califórnia. Os dois morreram em um acidente de helicóptero no dia 26 de janeiro.

Segundo uma fonte informou ao veículo, a viúva de Kobe, Vanessa Bryant, e os demais familiares "quiseram um funeral particular para velarem a perda".

Além do funeral particular da última semana, a família ainda realizará uma cerimônia pública no próximo dia 24, em Los Angeles, para que Kobe e Gianna sejam homenageados — de acordo com o jornal Los Angeles Times, o evento seria o funeral aberto ao público.

O dia 24 foi escolhido por ser o número que o ala-armador utilizou a partir da temporada 2006/2007. Segundo divulgado por Vanessa nas redes sociais, a cerimônia será realizada no Staples Center a partir das 10h (horário local, 15h de Brasília).

Segundo o prefeito de Los Angeles, Eric Garcetti, as vítimas do acidente de helicóptero também serão lembradas em evento no próximo dia 30.