Topo

Viúva de Kobe publica vídeo da caçula do casal aprendendo a levantar

Capri, filha caçula de Kobe Bryant e Vanessa Bryant - Reprodução/Instagram
Capri, filha caçula de Kobe Bryant e Vanessa Bryant Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

08/02/2020 17h15

A viúva de Kobe Bryant, Vanessa Bryant, publicou hoje, em sua conta no Instagram, um vídeo da caçula das quatro filhas do casal, Capri, de sete meses.

Nas imagens, Capri cai na gargalhada enquanto aprende a ficar em pé com o auxílio de uma tia.

"Faça de novo, mama. Muito bem, Koko, muito bem. Boa menina, mambacita", diz Vanessa. Kobe tinha o apelido de Black Mamba, em referência a cobra mamba-negra.

O ex-jogador de basquete morreu aos 41 anos em um acidente de helicóptero em Calabasas, próximo a Los Angeles, em 26 de janeiro. Kobe estava no trajeto entre sua casa e a sede da Mamba Academy, organização de basquete criada por ele, para um jogo da filha Gianna, de 13 anos, que morreu ao lado do pai. Entre as demais vítimas do acidente estavam colegas de Gigi e amigos de Kobe: Keri e Alyssa Altobelli, Sarah e Payton Chester, Christina Mauser e o piloto Ara Zobayan.

O astro do basquete será velado no Staples Center, casa do Los Angeles Lakers, em 24 de fevereiro, em cerimônia aberta ao público. A data traz ainda mais significado à cerimônia — 24 era a camisa usada por Kobe, considerado um dos maiores jogadores da história da NBA, desde 2006.