Topo

LeBron James revela tatuagem feita em homenagem a Kobe Bryant: "Meu irmão"

LeBron James faz tatuagem em homenagem a Kobe Bryant - Reprodução/Instagram
LeBron James faz tatuagem em homenagem a Kobe Bryant Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, de São Paulo

31/01/2020 22h08

O astro LeBron James mostrou, na noite de hoje, uma foto de sua nova tatuagem, feita em homenagem a seu amigo Kobe Bryant.

Em uma postagem no Instagram, LeBron publicou duas fotos: uma em que aparece com a cabeça no ombro de Bryant durante um jogo, enquanto na outra ele exibe a tatuagem, que mostra uma mamba negra - um tipo de cobra e também o apelido de Kobe. Além disso, o desenho também traz os números 8 e 24, que foram usados por Kobe nos anos em que jogou no Los Angeles Lakers.

Por fim, a homenagem traz a frase "mamba 4 life" (mamba para sempre, em tradução). Na legenda da publicação, ele escreveu: "Meu irmão".

LeBron fez a tatuagem na coxa direita, e começou a fazê-la com a artista Vanessa Aurelia na última quarta, mostrando o resultado na noite de hoje, antes do jogo do Los Angeles Lakers com o Portland Trail Blazers. Anthony Davis, outro atleta do Lakers, também esteve no studio de Vanessa ao lado de LeBron. Fontes dizem que ele também fez uma tatuagem em homenagem a Kobe, mas ainda não foi revelada.

Kobe morreu no dia 26 de janeiro, aos 41 anos em um acidente de helicóptero em Calabasas, na Califórnia. Na tragédia também morreram a filha de 13 anos do ex-jogador, Gianna, e mais sete pessoas.

?? My brother ? #Mamba4Life #RIPKobe #RIPGiGi

Uma publicação compartilhada por LeBron James (@kingjames) em