Topo

Shaquille O'Neal tocará em maior festival de música eletrônica da Espanha

Shaquille O"Neal durante apresentação no Tomorrowland - Reprodução
Shaquille O'Neal durante apresentação no Tomorrowland Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

23/01/2020 17h21

Após a aposentadoria das quadras, Shaquille O'Neal tem encontrado formas de passar seu tempo. Além de atuar nas horas vagas e ser comentarista na TV norte-americana, o ex-jogador de basquete encontrou na música outro hobby. Aproveitando sua carreira de DJ, o ex-atleta se apresentará no festival de música eletrônica Dreambeach Villaricos.

A organização do evento, que é o maior da Espanha, informou que Shaquille O'Neal se apresentará para 25 mil pessoas, no palco principal. Outros grandes nomes como Dimitri Vegas & Like Mike, Alesso e Vini Vici também estarão no festival.

"Bomba! O maior DJ do mundo, Diesel, também conhecido como Shaquille O'Neal, está pronto para estourar em nosso palco! DJ e músico antes de estrela do basquete, o show mais viral do Tomorrowland 2019 e quatro vezes campeão da NBA. O Dreambeach sempre oferecerá experiências únicas", diz o anúncio feito na página do evento.

O Dreambeach Villaricos acontecerá nos dias 5, 6, 7, 8 e 9 de agosto, na cidade de Almería, na Espanha.

DJ Diesel, como é chamado no meio da música, Shaquille O'Neal foi uma das grandes atrações da última edição do festival Tomorrowland na Bélgica.