PUBLICIDADE
Topo

Basquete

Jogador da NBA foi resgatado por rapper de tempestade no Texas

Jonathon Simmons em ação pelo San Antonio Spurs na última temporada - Soobum Im/USA TODAY Sports
Jonathon Simmons em ação pelo San Antonio Spurs na última temporada Imagem: Soobum Im/USA TODAY Sports

Do UOL, em São Paulo

31/08/2017 14h05

De acordo com reportagem do site oficial do Orlando Magic, Jonathon Simmons, ala-armador recentemente contratado pela franquia, foi resgatado de barco pelo rapper Trae tha Truth durante evacuação em Houston. A cidade foi atingida pelo furacão Harvey nos últimos dias.

Nascido na cidade, Simmons estava em casa enquanto o desastre natural assolava o Texas. O jogador teve de ficar sem comer para alimentar as crianças presentes em sua residência.

"Tinham pelo menos 20 pessoas em casa, e provavelmente oito delas eram crianças. Quando eu era pequeno, minha mãe sempre manteve a geladeira cheia durante furacões. Dessa vez, por um dia e meio eu só comi um pacote de macarrão", declarou o ala-armador.

Quando a comida acabou, Simmons começou a procurar opções para colocar sua família em segurança. Para sua sorte, Trae tha Truth, proprietário de um barco, tinha amigos em comum com o jogador do Magic.

"Eles trouxeram um barco para Houston porque Trae também teve de evacuar. Eles foram buscar Trae, e logo em seguida ele veio nos buscar. Por sorte, eu tinha um amigo na região que pode nos ajudar", contou. 

Basquete