Kyrie Irving pede ao Cleveland Cavaliers para ser trocado, diz TV
O armador Kyrie Irving pediu para sair do Cleveland Cavaliers. De acordo com a “ESPN” americana, o segundo principal jogador do atual vice-campeão da NBA comunicou a Dan Gilbert, dono da franquia, que deseja ser trocado para um time onde ele possa ter mais protagonismo.
O que incomoda Irving, segundo a TV, é ter que dividir os holofotes com LeBron James, astro indiscutível do time. O empresário do armador ficou em cima do muro ao ser questionado sobre a negociação.
“Kyrie e eu tivemos uma reunião com a chefia dos Cavs na qual discutimos vários cenários diferentes referentes a Kyrie e seu futuro com o time. A base dessas discussões e o que aconteceu nelas está entre os Cavs e nós. Vamos mantê-las privadas por respeito”, declarou o agente Jeff Wechsler.
As fontes da “ESPN” ainda souberam que LeBron James ficou desapontado com a atitude de Kyrie, seu principal parceiro desde que retornou ao Cleveland Cavaliers.
Kyrie Irving terminou a temporada regular da última temporada com 25,2 pontos e 5,8 assistências de média, contra 25,9 e 5,3 nos playoffs. O armador está com 25 anos e tem contrato com os Cavaliers até 2020, recebendo em média 18,8 milhões de dólares por temporada.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.