LeBron rejeita renovação automática para negociar novo contrato com Cavs
Campeão e MVP das Finais da última temporada com o Cleveland Cavaliers, o ala LeBron James não vai exercer sua opção de renovação automática para negociar um novo contrato com a franquia como "free agent" (livre para negociar com qualquer equipe), informou nesta quarta-feira o empresário do jogador, Rich Paul.
A opção já era esperada e deve resultar em um contrato mais extenso de LeBron. O ala disse, durante a festa do título dos Cavaliers, que não passa por sua sua cabeça deixar a franquia.
"Eu amo isso aqui. Eu amo estar aqui. Eu amo meus companheiros. Obviamente meu agente vai cuidar de todas as coisas de logística, mas eu estou feliz. Eu não tenho planos de ir a lugar nenhum neste momento ", disse o jogador ao site Cleveland.com na ocasião.
Com 31 anos, três anéis de campeão da NBA e a promessa de acabar com o jejum dos Cavaliers cumprida, LeBron James tinha a opção de renovação automática para ganhar US$ 24 milhões (cerca de R$ 80 milhões) no último ano de contrato.
Segundo o site local Cleveland.com, a dúvida não é saber "se" LeBron vai assinar, mas "como" vai ser o novo contrato com os Cavaliers. O empresário já avisou que não há prazo para encerrar a negociação que começa no dia 1º de julho, quando oficialmente ele vira "free agent".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.