PUBLICIDADE
Topo

Basquete

Novato da NBA fica sem palavras com resposta de LeBron a "desafio"

LeBron simplesmente mostrou o seu troféu ao ouvir que Ben Simmons queria enfrentá-lo  - Tony Dejak/AP
LeBron simplesmente mostrou o seu troféu ao ouvir que Ben Simmons queria enfrentá-lo Imagem: Tony Dejak/AP

Do UOL, em São Paulo

25/06/2016 13h22

Primeiro escolhido do draft da NBA deste ano, o ala australiano Ben Simmons já teve sua primeira conversa com o futuro adversário LeBron James. E ela rendeu uma ótima história, contada pelo jogador que vai defender o Philadelphia 76ers ao programa Dan Patrick Show.

Ben Simmons conversou com LeBron na noite do draft, na quinta-feira, e recebeu os parabéns. Dizendo que estava ansioso para enfrentá-lo durante a pré-temporada da liga, a resposta de LeBron o deixou sem palavras.

“Ele (LeBron) disse parabéns, e eu disse a ele que estava aguardando ansioso para finalmente enfrentá-lo na pré-temporada. Ele virou a câmera, e lá estava o troféu de campeão. Então eu não pude dizer mais nada”, contou Simmons.

LeBron conquistou o seu terceiro título da NBA no último domingo, o primeiro pelo Cleveland Cavaliers. Já Ben Simmons chega à liga cercado de expectativa e é visto como potencial estrela. Ainda não há jogo marcado entre Cavaliers e Philadelphia 76ers na pré-temporada, mas ele deve ser confirmado em breve.

Basquete