Topo

Dominicano Towns surpreende ao ganhar concurso de habilidades na NBA

Bob Donnan/USA Today Sports
Imagem: Bob Donnan/USA Today Sports

EFE

14/02/2016 07h07

Toronto (Canadá), 13 fev (EFE).- O pivô novato dominicano Karl-Anthony Towns se sobressaiu desta vez em algo pouco comum, como o fato de um homem alto vencer o concurso de habilidades da 65ª edição do All-Star Weekend (Fim de Semana das Estrelas) da NBA.

Towns, jogador do Minnesota Timberwolves, surpreendeu ao vencer o concurso de habilidades, depois de derrotar o armador Isaiah Thomas, do Boston Celtics, a grande revelação da temporada atual da competição.

O evento foi o primeiro do dis dedicado aos concursos, que fazem parte das atividades realizadas prévias ao All Star Game, o Jogo das Estrelas, que acontece neste domingo pela primeira vez no Canadá, na casa do Toronto Raptors.

Towns superou na prova além da Thomas o armador novato congolês Emmanuel Mudiay, do Denver Nuggets, que substituiu o lesionado Patrick Beverly, do Houston Rockets, que teria defendido o título de campeão.

Também venceu o ala-pivô Anthony Davis, do New Orleans Pelicans; o ala-armador CJ McCollum, do Portland Trail Blazers, e o armador Jordan Clarkson, do Los Angeles Lakers.