UOL Esporte Basquete
 
12/01/2011 - 17h40

Cavaliers admitem 'fundo do poço' após derrota histórica para os Lakers

Das agências internacionais
Em Los Angeles (Estados Unidos)

A derrota histórica para o Los Angeles Lakers por 112 a 57, nesta terça-feira, em Los Angeles, provocou grande decepção no Cleveland Cavaliers. Envergonhados, os jogadores da franquia de Ohio afirmaram que a equipe chegou ao ‘fundo do poço’ e pediram desculpas aos torcedores.

“Não pode ficar pior do que isto. Não sei o que posso fazer, mas este é de longe o fundo do poço. É um dos momentos mais embaraçosos que já passei em um jogo de basquete”, disse o ala-pivô Antawn Jamison.

Os Cavaliers vivem uma temporada turbulenta após a saída do ala LeBron James. Sem o astro, que se transferiu para o Miami Heat, o time de Cleveland perdeu 30 dos 38 jogos que realizou até agora e possui a pior campanha da fase regular da NBA. Para piorar a situação, os titulares Anderson Varejão, Daniel Gibson e Anthony Parker estão afastados por lesão.

O capítulo mais recente da fase ruim dos Cavaliers ocorreu na noite desta terça-feira. Mesmo sem forçar suas principais estrelas, os Lakers venceram por 55 pontos de diferença. A franquia de Cleveland ainda teve a triste honra de ser o time que menos fez pontos contra a equipe de Los Angeles em toda a história da franquia californiana.

“Sinto como se não pudesse mostrar meu rosto em Cleveland”, lamentou o armador Mo Williams pelo Twitter.

Placar UOL no iPhone

Hospedagem: UOL Host