UOL Esporte Basquete
 
12/01/2011 - 06h57

Carmelo lidera vitória do Denver e pede 'paz' à mulher após boatos de saída

Do UOL Esporte
Em São Paulo

Carmelo Anthony está vivendo um período cercado de rumores de sua saída do Denver Nuggets, numa troca que pode levá-lo ao New Jersey Nets. Alheio ao que sai na imprensa norte-americana, ele liderou nesta terça-feira o Denver Nuggets, que saiu de um jejum de três jogos sem vitórias.

Em casa, a equipe enfrentou o Phoenix Suns e foi bem no ataque, fechando o placar em 132 a 98. O astro encerrou o jogo com um double-double, com 28 pontos e dez rebotes, recuperando-se de atuação pobre na última partida.

LAKERS VENCEM CAVS POR 55 PONTOS

  • AFP

    O Cleveland Cavaliers realiza uma campanha sofrível desde que perdeu o astro LeBron James para o Miami Heat. Agora também desfalcado de Anderson Varejão, que rompeu ligamento, o time sofreu uma derrota acachapante para o Los Angeles Lakers, atual campeão da NBA. Foram 55 pontos de diferença, na casa dos favoritos. Os Lakers conseguiram fechar o placar em 112 a 57, depois de deixar os Cavs só fazerem 15 pontos no primeiro tempo de partida no Staples Center. E isso sem forçar suas estrelas.

Além de responder em quadra, Carmelo falou sobre o caso e, apesar de não dar pistas sobre a veracidade dos rumores, pediu para que deixem sua mulher fora do caso. De acordo com a imprensa dos EUA, ela estaria influenciando o jogador a deixar Denver.

“Vocês podem escrever isso em negrito. Minha mulher não tem nada a ver com eu ficar ou deixar Denver. Por favor, deixem-a fora disso”, pediu ele.

O Denver ainda contou com excelente atuação de Arron Afflalo, que anotou 31 pontos na partida. O pivô brasileiro Nenê contribuiu com 11 pontos e quatro rebotes, uma atuação mediana.

Os Nuggets têm campanha de 21 vitórias e 16 derrotas na temporada regular da NBA, até aqui.

Wizards vencem na prorrogação

Na partida mais disputada da rodada de 3ª, o Washington Wizards triunfou em casa, mas precisou da prorrogação para bater o Sacramento Kings por 136 a 133. O destaque do jogo foi os 43 pontos de Nick Young, recorde pessoal do jogador dos Wizards.
 

Placar UOL no iPhone

Hospedagem: UOL Host