Pacers vira de forma inacreditável e vence o Jogo 1 contra o Knicks

New York Knicks e Indiana Pacers fizeram, nesta quarta-feira (21), um duelo épico pelo Jogo 1 da série da final da Conferência Leste da NBA 2024/2025. Jogando fora de casa, o Pacers roubou o mando de quadra e venceu na prorrogação por 138 a 135. O segundo confronto será na sexta-feira (23), às 21h (horário de Brasília), novamente no Madison Square Garden.

Tyrese Haliburton liderou os Pacers na pontuação com 31 pontos, além de anotar 11 assistências. Ao lado dele, Aaron Nesmith brilhou com 30 pontos, sendo 20 no quarto período da partida.

Pelo Knicks, Jalen Brunson e Karl-Anthony Towns foram os principais destaques. Brunson anotou 43 pontos, enquanto KAT registrou 35 pontos e 12 assistências. Apesar dos bons números, a dupla não foi bem no final da partida. Towns errou um lance livre primordial nos segundos finais, enquanto Brunson arremessou um air-ball na última posse da prorrogação.

Final de partida eletrizante!

O New York chegou a abrir 17 pontos de vantagem no quarto período e 8 a um minuto e meio do fim. O que parecia ser uma vitória encaminhada se tornou um enorme pesadelo para o time nova-iorquino. Com Aaron Nesmith convertendo três bolas triplas no minuto final, o Pacers colou no placar e colocou fogo na partida.

O jogo se resumiu a uma posse de bola final para os Pacers, que estavam perdendo por dois pontos a 7,3 segundos do fim. A bola chegou às mãos de Tyrese Haliburton, que arremessou para três pontos no estouro do cronômetro. A bola bateu no aro e subiu bem alto até cair de volta para a rede. Por um instante, o jogo parecia encerrado, mas o replay mostrou que Haliburton pisou na linha e a cesta valeu dois pontos.

Na prorrogação, o Indiana Pacers aproveitou o embalo, além da baixa moral do New York Knicks, e conseguiu assegurar a vitória no Jogo 1 em pleno Madison Square Garden.

Deixe seu comentário

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.