Um começo de temporada complicado para o Chicago Sky na WNBA de 2025. Nesta quinta-feira (22), a equipe perdeu em casa para o New York Liberty por 99 a 74, com uma atuação apagada de Kamilla Cardoso. Por outro lado, o Indiana Fever, de Damiris Dantas, deu o troco da rodada anterior e derrotou o Atlanta Dream por 81 a 76.
No revés de hoje, Kamilla Cardoso atuou por 23 minutos e terminou com seis pontos e quatro rebotes. Quem também ficou abaixo no Sky foi Angel Reese, que anotou apenas 2 pontos, além de pegar 12 rebotes. Do lado do Liberty, Natasha Cloud foi a principal destaque, com 18 pontos, quatro rebotes e oito assistências.
Apesar de ser apenas o segundo jogo da nova temporada da WNBA, esta segunda derrota acende uma luz vermelha para o Chicago Sky. Isso porque a equipe de Kamilla Cardoso terminou na última colocação da Conferência Leste no ano passado, ficando de fora dos playoffs. A expectativa para esta temporada é de que o Sky consiga montar uma base mais consolidada ao redor de Kamilla e Reese, que são as principais jogadores do time.
Já no triunfo do Indiana Fever, Damiris Dantas esteve em quadra por cerce de 17 minutos e contribuiu com três pontos, seis rebotes e uma assistência. Ao lado dela, Natasha Howard brilhou com 26 pontos e sete rebotes. Esta foi a segunda vitória em dois jogos na atual temporada da WNBA para o Fever. Vale lembrar, que a equipe havia perdido a última partida, justamente contra o Atlanta Dream, por 91 a 90.
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.