
Pelo segundo dia consecutivo, Anthony Edwards fez uma partida com mais de 40 pontos na NBA. Assim como quarta-feira (5), o ala foi responsável por levar o Minnesota Timberwolves à vitória com desempenho impressionante. Diante do Houston Rockets, a franquia de Mineápolis venceu por 127 a 114.
No total, Edwards somou 90 pontos em menos de 24 horas. Ontem, na vitória contra o Bulls, fez 49 pontos, hoje fez 41, além de sete rebotes e seis assistências. O desempenho do craque do time hoje faz com que a caça pela vaga direta aos Playoffs continue. Hoje, a equipe é a 7ª na Conferência Oeste, somando 29 vitórias e 23 derrotas. O Wolves até tem uma vitória a mais que o Los Angeles Clippers, 6º colocado, mas com dois jogos a mais. Mesmo diante disso, a margem para o Phoenix Suns, primeiro fora da zona de Play-In, é de quatro triunfos.
Já o Houston Rockets vem de cinco derrotas consecutivas, que faz com que a equipe seja ultrapassada por Memphis Grizzlies e Denver Nuggets na mesma Conferência, caindo para 4ª colocação.
Mais um recorde
Como vem sendo rotineiro na temporada, o nome de Nikola Jokic e um recorde estiveram na mesma frase. Na vitória do Denver Nuggets sobre o Orlando Magic, por 112 a 90, além de anotar seu 24º triplo-duplo na edição de 2024/25, o gigante sérvio chegou em mais uma marca impressionante.
Com 28 pontos, 10 rebotes e 12 assistências, Nikola igualou o feito de Jalen Brunson, do New York Knicks, com mais assistências em um único quarto nesta temporada, ao servir seus companheiros para pontos nove vezes no terceiro período.
O Nuggets engata sequência de cinco vitórias consecutivas na liga, muito graças a mais um desempenho de MVP de Jokic, que tem média de quase 30 pontos por partida em 45 jogos até aqui.
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.