PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Usain Bolt exibe foto da filha pela primeira vez; veja

Olympia, filha de Usain Bolt, no colo da mãe, Kasi J. Bennett - Reprodução/Instagram
Olympia, filha de Usain Bolt, no colo da mãe, Kasi J. Bennett Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em Porto Alegre

07/07/2020 15h03

Usain Bolt utilizou o Twitter e o Instagram para exibir pela primeira vez e revelar o nome da filha, Olympia Lightning Bolt. Nas duas redes sociais, o jamaicano multicampeão olímpico mostrou imagens da menina.

No Instagram, Bolt publicou uma foto da namorada, Kasi J. Bennett, com a pequena no colo, além de uma foto apenas da menina. Na legenda, se declarou em mensagem de parabéns pelo aniversário.

"Queria desejar um feliz aniversário para minha namorada Kassi. E para que você saiba que estou bem feliz de poder passar este dia tão especial com você. Não quero nada além de felicidade para você e continuarei fazendo meu melhor para manter o sorriso no seu rosto. Agora começamos um novo capítulo com nossa filha Olympia Lightning Bolt. Estou ansioso pelo que o futuro terá para nós, e tenho certeza que serei 'a rocha' para esta família. Te amo e feliz aniversário de 21 anos", publicou acompanhado por alguns emojis de sorriso, pois na verdade ela completa 31.

No Twitter, Bolt se limitou a publicar a foto da pequena, com o nome dela e um emoji de raio, em alusão a seu apelido nas corridas, que virou nome do meio da filha.

A menina, nascida em maio, ainda não tinha aparecido em publicações das redes sociais do casal ou mesmo seu nome havia sido divulgado para os fãs e a mídia.

Esporte