"Quase morri", diz campeão olímpico que sofreu hemorragia cerebral

Medalha de ouro na Olimpíada de Atenas-2004 no revezamento 4x100 m rasos, o ex-atleta Darren Campbell, do Reino Unido, se disse "aliviado por estar vivo" após sofrer uma hemorragia cerebral na última terça-feira (8).
Atualmente se recuperando no hospital, Campbell teve uma convulsão em casa. "Quase morri", afirmou em entrevista ao canal BBC. "Você tem que agradecer. Isso é o quão perto estava."
Casado e pai de três filhos, o ex-atleta afirmou que as crianças mais novas só passaram a vê-lo após ele mostrar sinais de melhoras. Campbell também agradeceu aos médicos e disse que se agarrou à família para sobreviver.
"Eu estive pensando sobre meus filhos, e tudo que eu estava pensando e que eu tenho que continuar lutando. Eu quero ver minha filha de 10 anos se casar um dia. Eu me agarrei isso e os médicos foram absolutamente inacreditáveis".
Medalhista olímpico em 2004, o inglês diz que se sente "extremamente sortudo". "Estou calmo. Com o que posso entrar em pânico? Estou vivo. O fato de poder falar com você e ficar calmo, tenho que agradecer".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.