UOL Esporte Atletismo
 
06/09/2009 - 14h25

Jadel fica em último no Meeting de Rieti; Keila Costa também decepciona

Do UOL Esporte Em São Paulo

Os brasileiros que participaram do Meeting de Rieti, na Itália, foram mal em suas respectivas provas. Um dos principais nomes do atletismo no país, Jadel Gregório ficou na última colocação no salto triplo. Keila Costa, por sua vez, foi a quinta colocada no salto em distância.

EFE
O triplista brasileiro Jadel Gregório não teve um bom desempenho no Meeting de Rieti
QUENIANOS VENCEM MEIA MARATONA
JAMAICANOS ASSUMEM DOPING
LEIA MAIS NOTÍCIAS DE ATLETISMO

No salto triplo, Jadel começou bem, marcando 16,03 m e atingindo a terceira marca após a primeira tentativa. O brasileiro, no entanto, não conseguiu mais nenhum salto e viu todos os seus adversários cravarem uma distância maior.

Já Keila Costa conseguiu completar os quatro saltos a que teve direito. A brasileira, na terceira tentativa, atingiu a marca de 6,62 m e ficou na quinta colocação. A vencedora foi Irina Meleshina, que cravou 6,91 m.

Outra brasileira que também participou do Meeting de Rieti, neste domingo, foi Fabiana Moraes. Nos 100 metros com barreiras, a atleta fez 14s11 e ficou na última colocação. A medalha de ouro foi para a jamaicana Brigitte Foster-Hylton que, apesar de não atingir a melhor marca do ano na prova, feita por ela mesma, sagrou-se campeã com 12s78.

Na prova mais tradicional do atletismo, a Jamaica também ficou com a medalha de ouro. Sem Usain Bolt, o corredor Asafa Powell não teve dificuldades para cravar 9s99 e vencer os demais competidores.

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host