Zé Roberto não é o único: jogadores que participaram de reality shows

Por Ana Flávia Oliveira

A Dança dos Famosos ainda nem começou, mas já movimenta as redes sociais e atiça a curiosidade do público em relação à performance dos participantes. Entre os competidores desta edição está um velho conhecido da torcida do Palmeiras e da seleção brasileira, o ex-jogador Zé Roberto.

Zé Roberto

O meia Zé Roberto, que se aposentou dos gramados em novembro de 2017, tem mostrado empenho para vencer o desafio e já até postou até um vídeo de sua preparação.
Reprodução/Instagram

Vampeta

Em 2009, Vampeta, ídolo da torcida corintiana, trocou as chuteiras pelos sapatos de dança no palco do Domingão do Faustão, da TV Globo. Eliminado na repescagem, Vampeta não conseguiu chegar à semifinal.
ESPORTE(ponto final)

Marcelinho Carioca

Outro ídolo do Corinthians participou da Dança dos Famosos foi Marcelinho Carioca. O "Pé de Anjo" mostrou que também sabe ser pé de valsa e foi uma das sensações do programa em 2010. Mas não conseguiu vencer o quadro.
Reprodução/TV Globo

Edilson Capetinha

Em 2013, o ex-atacante Edilson Capetinha mostrou que não tem talento apenas com a bola nos pés. Já na primeira apresentação mostrou desenvoltura na dança. No entanto, não avançou muito e foi o quatro eliminado da Dança dos Famosos.
Reprodução/Tv Globo

Richarlyson

Outro futebolista que se aventurou pelos palcos de dança foi Richarlysson, ex-São Paulo. Em 2017, participou do Dancing Brasil, da Record TV. Richarlysson até provou que futebol combina com dança, mas foi o quarto eliminado.
Reprodução/Record TV

Milena Domingues

No mesmo ano, a ex-jogadora Milena Domingues foi escalada para participar da segunda temporada da atração de dança da Record TV. Ela foi a 7ª eliminada após cair durante uma apresentação de samba e bater a cabeça no chão.
Reprodução/Record TV

Viola

Os futebolistas também marcaram presença nos realities shows de confinamento. A porteira foi aberta por Viola, que participou da 3ª edição de A Fazenda, da Record TV, em 2010. O ex-atacante de Corinthians e Palmeiras foi o sétimo eliminado.
Reprodução/Record TV

Dinei

O ex-corintiano Dinei participou de duas edições de A Fazenda. Em 2011, antes de ser o nono eliminado da edição, Dinei ficou marcado por fazer xixi nas roupas de Joana Prado. Em 2017, voltou ao programa e foi o quarto eliminado.
Reprodução/Record TV

Paulo Nunes

O ?Diabo Loiro?, Paulo Nunes, foi um dos peões da sexta temporada de A Fazenda, em 2013. Protagonista de brigas e bebedeiras, o ex-jogador do Grêmio e do Palmeiras foi o sétimo eliminado da atração.
Reprodução/Record TV

Aloisio Chulapa

Aloisio Chulapa, ex-São Paulo, também marcou presença em dois reality shows. Em 2018, Chulapa e a mulher, Luisa Albuquerque, foram os primeiros eliminados do Power Couple Brasil, da TV Record. No mesmo ano, o ex-centroavante foi convidado para A Fazenda.
Reprodução/Record TV

Amaral

O ex-volante Amaral foi outro que participou de dois realities na Record TV. Em 2015, foi o primeiro a deixar A Fazenda 8. A passagem pelos palcos do Dancing Brasil, três anos depois, foi menos apagada, e Amaral ficou entre os quatro finalistas.
Reprodução/Record TV

Túlio Maravilha

Em 2016, Túlio Maravilha e a mulher, Cristiane, participaram do Power Coulple Brasil. Três anos depois, o ex-atacante foi um dos peões de A Fazenda. Nas duas atrações, ele foi o quarto eliminado.
Divulgação/Antonio Chahestian/ Record TV
Publicado em 17 de setembro de 2020.