Tem brasileiro?

Como estava a artilharia da Libertadores antes da paralisação

Por UOL, em São Paulo

Fidel Martínez

Atacante do Barcelona de Guayaquil-EQU é o artilheiro da competição até agora, com 8 gols - todos marcados antes da fase de grupos. Time tomou 3 a 0 do Flamengo antes da pausa.
Rodrigo Buendia/AFP

Luiz Adriano

Já são quatro gols pelo Palmeiras no Grupo B da Libertadores, sendo 75% marcados na vitória sobre o Guaraní-PAR. Ele entrou em seleta lista de hat-tricks brasileiros no torneio.
Juan Mabromata/AFP

Bobadilla

Atacante do Guaraní do Paraguai marcou o gol de honra da derrota por 3 a 1 contra o Palmeiras e acumula mais um na estreia da fase de grupos, contra o Bolívar, e outro na fase preliminar.
Bruno Ulivieri/AGIF

Rodney Redes

Como o companheiro do Guaraní, também acumula três gols marcados na Libertadores de 2020. Tem 20 anos e atua como meio-campista o goleador inusitado.
Divulgação

Guerrero

O peruano do Internacional fecha a lista de jogadores com três gols nesta edição da Libertadores. Ele fez dois contra a Universidad Católica, em atuação de gala, e outro contra o Tolima.
Diego Vara/Reuters

Dois gols

São 17 jogadores com dois gols marcados até agora, sendo dois brasileiros: Marcos Guilherme (Internacional) e Everton Ribeiro (Flamengo)
REUTERS/Luisa Gonzalez

Um gol

Com três fases preliminares e duas rodadas na fase de grupos, o torneio já teve 142 gols. Além dos 22 que marcaram mais de uma vez, outros 87 também já balançaram as redes: Bruno Henrique, Gabigol, Pato, Matheus Henrique, Dani Alves...
NELSON ALMEIDA / AFP
Publicado em 29 de abril de 2020.