Sete polêmicas na carreira de Jorge Kajuru

Viu essa?

Além de divulgar sua conversa com o presidente Jair Bolsonaro, Jorge Kajuru já esteve envolvido em outras polêmicas em sua carreira. Veja algumas:
Divulgação

Sumiço em 2016

Kajuru sumiu durante três dias, aumentando rumores de um sequestro. O jornalista reapareceu alegando ter se sentido ameaçado e que, por isso, preferiu "passar um tempo fora".
Divulgação

Demissão no Mineirão

Antes de um Brasil x Argentina em Belo Horizonte (2004), Kajuru disse que os ingressos para cadeirantes estavam sendo repassados a políticos. Ele estava ao vivo no Esporte Total (Band), não voltou após o intervalo e acabou demitido.
Divulgação
Em entrevista ao UOL, Kajuru disse que foi demitido naquele momento por ordens de Aécio Neves, então governador de Minas Gerais.
Divulgação

A saída do SBT

Na Copa de 2006, Kajuru deixou o SBT depois de acusar a seleção brasileira, a TV Globo e a CBF de terem feito "propaganda enganosa".
Divulgação
"Venderam a imagem de um 'fenômeno', um imperador, um príncipe e um melhor do mundo, e entregaram uma foca, um Faustão, um Adriano deprimido e um Kaká manequim", comentou Kajuru, disparando também contra Parreira e Zagallo: "duas peças de museu".
Divulgação

A falsa profecia do Hexa

Em entrevista a Roberto Cabrini, Kajuru soltou a frase "Copa do Mundo é negócio", garantindo que o Brasil não ganharia o torneio em 2010 porque um esquema estava preparado para o título vir em 2014.
Divulgação

O dia que ele quase apanhou

Nesse dia, Kajuru se estranhou com Marinho Soares ao vivo, chamando o boxeador de covarde. A discussão por pouco não chegou às vias de fato e precisou ser apartada por funcionários da Band.
UOL

Coleção de processos

Kajuru também é alvo de algumas ações judiciais. Dentre elas, a da apresentadora Luciana Gimenez, que já foi chamada de "burra" e "garota de programa" pelo jornalista.
Divulgação
No início deste mês, Luciana obteve vitória na Justiça e conseguiu uma liminar contra o senador.
Divulgação

Paternidade de filha de Túlio Maravilha

Recentemente, o nome de Kajuru voltou a ser citado sobre a suposta paternidade da filha de Túlio Maravilha. Kajuru se relacionou com a ex-mulher do craque no passado, mas nega que seja o pai biológico da jovem.
Divulgação
Publicado em 12 de abril de 2021.