A série documental "Romário - O Cara" tem grande audiência na plataforma Max Original e surpreendeu os fãs do ex-jogador.
Divulgação / Max Original
Em seis episódios, a produção apresenta Romário de forma polêmica e sem filtro, com revelações sobre sua carreira e vida pessoal, incluindo os bastidores do título da Copa de 94.
Merillon-Stevens/Getty Images
A série conta com depoimentos de figuras notáveis do futebol como Roberto Baggio, Pep Guardiola, Hristo Stoichkov, Franco Baresi, Ronaldo, Neymar e Bebeto.
Beate Mueller/Bongarts/Getty Images
Algumas personalidades, como Müller e Zagallo, recusaram o convite para participar do projeto, o que gerou críticas afiadas de Romário.
Henri Szwarc/Bongarts/Getty Images
Romário detalha desavenças com Müller, incluindo um boicote na Copa de 94, e mantém críticas a Zagallo, mesmo após seu falecimento em janeiro.
Tanto Romário quanto a equipe de produção expressaram interesse em uma segunda temporada, destacando a satisfação com a recepção da série até o momento.
Divulgação / Max Original
Romário promete continuar exibindo suas polêmicas, incluindo brigas e conflitos, se a série for renovada.
Romário gostaria que Edmundo participasse da próxima temporada e lamenta a ausência de figuras como Pelé, Maradona e Zagallo na primeira temporada.
Matthew Ashton/Getty Images
Romário exigiu que a série incluísse o que os produtores considerassem importante, sem tentar apresentá-lo como "bonzinho".
Alessandro Sabattini/Getty Images
Romário expressou que, apesar de reconhecer que poderia ter sido maior se tivesse ficado mais tempo na Europa, não se arrepende de suas escolhas, pois priorizou sua felicidade pessoal.