Recrutados por CR7? Veja os atletas que o português quer levar para Juventus

James

O meia colombiano e Cristiano Ronaldo já venceram juntos no Real Madrid. A imprensa europeia afirma que James foi um dos pedidos que o craque português fez à diretoria da Juventus para a próxima temporada.
Alexander Hassenstein/Getty Images

João Félix

O português de 19 anos é uma das sensações desta temporada do futebol europeu. Com relação próxima a Cristiano Ronaldo por conta da seleção portuguesa, o jovem também teria sido outro nome na 'lista' do veterano.
Gualter Fatia/Getty Images

Tanguy Ndombélé

Assim como João Félix, o francês foi um jovens que conseguiu destaque nesta temporada no futebol europeu. Jogador do Lyon, ele esteve em 34 partidas do Campeonato Francês.
Alex Livesey - Danehouse/Getty Images

Matthijs de Ligt

O zagueiro holandês revelou que, após a final da Liga das Nações, no último fim de semana, Cristiano Ronaldo pediu para que ele fosse a Juventus na próxima temporada. Com apenas 19 anos, De Ligt é o sonho de consumo de diversas equipes do futebol europeu.
Dean Mouhtaropoulos/Getty Images

Kostas Manolas

O zagueiro grego de 27 anos, joga na Roma. Chegaria para renovar o setor, que conta com os veteranos Bonucci e Chiellini.
Valerio Pennicino/Getty Images

Federico Chiesa

Chiesa é outra jovem promessa que chamou a atenção nesta temporada. Se quiser contar com o atacante, a Juventus terá que desembolsar cerca de R$ 311 milhões para a Fiorentina - valor que o Bayern de Munique também estaria disposto a pagar.
Gabriele Maltinti/Getty Images

Raphaël Varane

O zagueiro francês é um dos grandes nomes do setor no futebol mundial. Neste ano, o defensor demonstrou interesse em sair do Real Madrid.
Quality Sport Images/Getty Images

Isco Alarcón

Assim como Varane, Isco conquistou muitos títulos ao lado de CR7 no Real Madrid. Nesta temporada, o meia espanhol quase não atuou e pode deixar a equipe. O jogador pode reeditar momentos que viveram na Espanha.
Etsuo Hara/Getty Images
Publicado em 11 de junho de 2019.