Paulistão A2 tem Ricardo Oliveira e outros conhecidos de grandes torcidas

Por Do UOL, em São Paulo

Ricardo Oliveira

O Paulistão A2, que começa nesta quarta-feira, vai reunir velhos conhecidos das torcidas. Um deles é o atacante Ricardo Oliveira, que, aos 41 anos, foi anunciado como reforço do São Caetano. O experiente jogador tem passagens por Santos, São Paulo, Atlético-MG, além de Valencia, Betis, Milan e seleção brasileira.
giphy.com/

Rildo

Ricardo Oliveira vai contar com a companhia do atacante Rildo, 32 anos, que passou por Santos, Corinthians e Vasco da Gama. Rildo foi anunciado como reforço do Azulão na semana passada.
Twitter/São Caetano

Roni

O São Caetano também terá o meia-atacante Roni, de 30 anos. Revelado pelo Mogi Mirim, ele chamou atenção do São Paulo. Mas não chegou a ficar uma temporada no clube do Morumbi. Depois passou por Goiás, Coritiba, Ponte Preta e Ceará. Também jogou no Adanaspor, da Turquia, e no Belenense, de Portugal.
Fernando Donasci/UOL

Felipe

Campeão da Série B, do Campeonato Brasileiro e da Copa do Brasil pelo Corinthians, o goleiro Felipe vai defender o Taubaté neste Paulistão A2. O experiente jogador já usou as camisas de Flamengo e Vitória e tem passagens pelo futebol de Portugal e da Hungria.
Fernando Santos/Folha Press

Juninho

O lateral esquerdo defendeu o Palmeiras entre 2012 e 2014, em mais de 150 partidas. Também jogou pelo Vitória e pelo Goiás, além de passagem pelo futebol do Cazaquistão. Atualmente, veste as cores da Portuguesa Santista.
Hedeson Alves/VIPCOMM

Thiago Carleto

O Juventus tem em seu elenco Thiago Carleto, de 32 anos. Revelado pelo Santos, o lateral tem passagens por São Paulo, Fluminense, Ponte Preta, Botafogo e Coritiba. O jogador também atuou no Olimpia, do Paraguai, e no Elche e no Valencia, da Espanha.
Luiz Pires/Vipcomm

Jean

Aos 39 anos, o atacante coleciona passagens por Flamengo, Cruzeiro, Vasco, Corinthians, Santos e Fluminense. Nesta temporada, ele vai defender o Lemense (antigo Atibaia), que contratou outros jogadores veteranos e conhecidos.
Flamaster

Paulo Roberto

Outra novidade do Lemense é o volante Paulo Roberto, que foi campeão Paulista e Brasileiro em 2017 pelo Corinthians. Aos 34 anos, o jogador soma passagens por Atlético-PR, Ponte Preta, Figueirense, Bahia e Sport.
Daniel Augusto Jr/Agência Corinthians

Everton Santos

O atacante fecha o trio de contratações do Lemense para a Série A2 do Paulistão 2022. Everton Santos passou pelo Corinthians, PSG, Fluminense, Goiás, Figueirense e Ponte Preta, além do futebol japonês e coreano.
Luiz Henrique / site oficial do Figueirense

Thiago Humberto

Muito conhecido da torcida do Internacional, o meia defende o Linense desde 2019. Além do Colorado, o jogador de 36 anos coleciona passagens por Vitória, Ceará, Goiás, América-MG e Paraná.
José Luis Silva / Ag. CA Linense

Fernando Henrique

Ex-goleiro do Fluminense, Fernando Henrique foi contratado pelo Oeste no meio do ano passado. Aos 38 anos, o goleiro passou por Ceará, Remo, Vila Nova-MG, CRB, Brasiliense e Santo André. Também acumulou convocações para seleções brasileiras de base e foi campeão Mundial sub-20 em 2003.
Photocamera

Rodolfo

Além de Fernando Henrique, o Oeste tem outro ex-Fluminense para defender suas metas. Rodolfo voltou ao time em fevereiro do ano passado, depois de 20 meses suspenso por testar positivo para cocaína em maio de 2019, quando ainda jogava pelo Tricolor.
Lucas Merçon/Fluminense

Sérgio Mota

O Oeste ainda é o lar de Sérgio Mota, de 32 anos. O meia revelado pelo São Paulo jogou no Ceará, no CRB, no Santo André, Vitória e no futebol chinês.
Divulgação/CRB

Caio Mancha

O ex-palmeirense Caio Mancha, de 30 anos, defende as cores da Portuguesa desde abril do ano passado. O centroavante também ja vestiu as camisas de clubes como Santa Cruz, Brasil de Pelotas, ABC e Guarani.
Divulgação/Site oficial do Pelotas

Luan

A Portuguesa também é a casa de Luan, que já jogou no Palmeiras. O atacante de 33 anos passou por Toulouse-FRA, Cruzeiro, Athletico e Sport.
Nelson Almeida/UOL

Luis Ricardo

Com passagens por São Paulo, Botafogo, Figueirense e Ponte Preta, o lateral direito de 38 anos hoje veste a camisa da Portuguesa.
Vitor Silva/SSPress/Botafogo

Rodrigo Arroz

Campeão da Copa do Brasil (2006), do Carioca e da Taça Guanabara em 2007 e 2008, Rodrigo Arroz fez 70 jogos pelo Flamengo entre 2005 e 2008. O zagueiro ainda passou por Belenenses-POR e por times menores no Brasil, antes de acertar com o Primavera para a temporada 2020.
Rudy Trindade/Folha Imagem

Rafael Marques

Companheiro de Arroz no Primavera, Rafael Marques teve passagens por Palmeiras, Botafogo e Cruzeiro. O centroavante de 38 anos já atuou no futebol turco, no chinês e no japonês.
MARCELLO FIM/FRAMEPHOTO/FRAMEPHOTO/ESTADÃO CONTEÚDO

Rondinelly

O ex-palmeirense atualmente defende as cores do XV de Piracicaba. O meia-atacante de 30 anos também jogou pelo Grêmio, Vila Nova e Guarani.
Helio Suenaga/LatinContent via Getty Images
Giphy
Publicado em 25 de janeiro de 2022.