Amigos, amigos...

Os negócios dos astros da bola fora do futebol

Por UOL, em São Paulo

CR7 empreendedor

Além de roupas, perfumes, academias e restaurantes, Cristiano Ronaldo possui sua própria rede de hotéis: a Pestana CR7, que terá até seis unidades abertas nos próximos anos. Anota aí para as férias...
Arte/UOL

Pestana CR7 - Lifestyle hotels

Reprodução
Giphy

Vem aí...

Dos vários investimentos de Messi, um deles será o "Messi Experience Park", um parque temático com 20 atrações que será inaugurado na China. A expectativa é de atrair quatro milhões de pessoas por ano a partir de 2023.
Arte/UOL

Sergio Ramos na área

O capitão merengue é outro com império diversificado. Além de investir no setor pecuário e de imóveis, outra paixão do zagueiro é por artes.
Arte/UOL

Lewa não faz só gol

Fã de videogame, Lewandowski fechou uma parceria com a Movie Games. A empresa desenvolve games na Polônia e irá focar na criação de jogos esportivos junto com o atacante.
Arte/UOL
Giphy

Piqué investe no tênis

O zagueiro é fundador e presidente do grupo "Kosmos", que detém os direitos da Copa Davis, de tênis.
Arte/UOL
Giphy

Craque elegante

Iniesta nunca escondeu sua paixão por vinhos. E, assim como no futebol, segue dando aula de elegância. Hoje, o meia possui sua própria vinícola, criou sua marca e já recebeu diversos prêmios de melhor bodega do mundo.
Giphy

Olha a elegância...

Arte/UOL

Startup e cannabis

André Schürrle e Mario Götze expandiram a parceria dos gramados. Nos últimos dias, vazou a informação de que a dupla investirá no Grupo Sanity, startup alemã de cannabis para fins medicinais.
Arte/UOL

E é claro que poderia faltar ele...

Com todo esse estilo, Daniel Alves nunca escondeu sua paixão pela música. Hoje o craque vai além das rodas de samba e tem até uma produtora artística com o seu nome.
Divulgação
Giphy
Publicado em 05 de dezembro de 2020.