Os números dos mais de 800 gols de Cristiano Ronaldo

Por Bernardo Gentile

Cristiano Ronaldo chegou a 801 gols na carreira na última quinta-feira ao balançar a rede duas vezes contra o Arsenal em vitória do United. A marca histórica apresenta números curiosos que o UOL Esporte separou para vocês.
Daniele Badolato - Juventus FC

4

Cristiano defendeu quatro clubes durante sua carreira: Sporting-POR, Manchester United-ING, Real Madrid-ESP e Juventus-ITA
giphy.com

5

Revelado pelo Sporting, de Portugal, o atacante marcou apenas cinco gols pelo clube. Mas foram somente 31 jogos até se transferir para o United.
Reprodução

130

Nas duas passagens de Cristiano pelo United, ele soma 130 gols em 308 jogos. Tricampeão inglês, campeão da Champions e do mundo.
OLI SCARFF/AFP

450

No Real Madrid, os números são impressionantes. Para se ter uma ideia, ele tem mais gols que partidas: 450 em 438 duelos. Bicampeão espanhol, tetracampeão da Champions e tricampeão mundial.
Juan Medina/Reuters

101

Na Juventus, o português não conquistou a Champions --que o clube tanto sonhava. Mas não se pode dizer que ele não fez sua parte. Foram 101 gols em 134 partidas e dois Campeonatos Italianos.
Enrico Locci/Getty Images

115

Além dos times, Cristiano também é um monstro jogando por Portugal. Ele fez 115 gols em 184 jogos, o que o torna o maior artilheiro de todos os tempos em seleções.
UEFA via Getty Images
Publicado em 04 de dezembro de 2021.