Moda, veganismo e NFL

Os negócios de Lewis Hamilton fora da Fórmula 1

Lewis Hamilton ampliou o lado empreendedor e virou co-proprietário do Denver Broncos, da NFL. É mais um investimento do piloto, que tem um leque de negócios fora das pistas.
Giphy

Cantor

Em 2018, Hamilton participou da gravação da música ?Pipe? com Christina Aguilera e usou o codinome XNDA.
Mark Thompson/Getty Images

Moda

Nos últimos anos, Hamilton lançou coleções em colaboração com a grife Tommy Hilfiger. O heptacampeão da Fórmula 1 é grande fã de moda e sempre aparece com trajes diferentões antes das corridas.
Arquivo pessoal/Instagram

Vegano

Hamilton é vegano e inaugurou há alguns anos o restaurante Neat Burger, que foi considerado em 2020 o melhor restaurante vegano por uma empresa britânica.
Divulgação

Dono de equipe de rali

Em 2020, o piloto criou a equipe X44 para disputar a Extreme E, rali com carros elétricos. Na primeira temporada da categoria, a X44 ficou em segundo lugar.
Divulgação/Extreme E

Futebol

Em 2022, antes de comprar os Broncos, Hamilton se juntou a Serena Williams em um grupo de investidores que tentou comprar o Chelsea, mas não deu certo. O clube londrino acabou vendido a um outro grupo.
Jared C. Tilton/Getty Images

Ativista

Hamilton também usa os holofotes para destacar causas sociais e ambientais. Primeiro negro a disputar uma corrida da Fórmula 1, o britânico também é uma das principais vozes na luta antirracista.
Dan Istitene - Formula 1/Formula 1 via Getty Images
Publicado em 03 de agosto de 2022.