Na Copa!

Veja as melhores cartas da Alemanha e da Dinamarca no FIFA 22

Por Colaboração para o UOL, São Paulo

Alemanha e Dinamarca na Copa do Mundo

Classificadas para a Copa do Mundo após a rodada das Eliminatórias Europeias, as seleções da Dinamarca e da Alemanha se encontram em destaque nos grupos F e J, respectivamente.
Giphy

Destaques no FIFA 22

O UOL Esporte separou, então, as cartas Ídolos de ambas as seleções presentes no FIFA 22, jogo de simulação de futebol da Electronic Arts.
Giphy

Peter Schmeichel

O ex-goleiro da Dinamarca tem três cartas na categoria Ídolos no novo jogo. A primeira tem o overall (nota) de 92 - sendo a principal carta da seleção -, a segunda tem overall 90 e a terceira, 86.
Tiziana FABI / AFP

Michael Laudrup

O FIFA não diversificou muito e também deu 3 cartas Ídolos para o ex-meia Michael Laudrup. Como meia de ataque, a nota do atleta é 91; atacando pelo lado esquerdo, seu overall cai para 89 e como centroavante, a nota fica em 85.
Folhapress

Lothar Matthäus

Para a Alemanha, a carta Ídolo destaque é do ex-meia Lothar Matthäus, com overall 93. O jogador também aparece em terceiro lugar na seleção, atuando como volante, com nota 91.
Martina Hellmann/picture alliance via Getty Images

Bastian Schweinsteiger

Outro meio-campista em destaque é o ex-jogador Bastian Schweinsteiger. Com overall 91, ocupa a segunda colocação destacando-se por sua habilidade nos passes.
Marcus Brandt/picture alliance via Getty Images

Michael Ballack

Michael Ballack aparece empatado com Schweinsteiger com 91 de overall pela mesma posição, mas com melhora de quatro pontos na habilidade de chute.
EFE/Kai Fersterling

Miroslav Klose

O atacante Miroslav Klose também aparece com overall 91. Contudo, não tem nenhuma nota acima de 90 e carrega uma marca vermelha em sua habilidade de defesa.
TF-Images/Getty Images

Philipp Lahm

Por fim, o lateral Philipp Lahm é o último jogador Ídolo da Alemanha, também com overall de 91. Tem nota 90 por sua habilidade defensiva, e notas medianas para físico e chute.
Thomas Eisenhuth/picture alliance via Getty Images
Publicado em 14 de outubro de 2021.