Lucas Lima, CR7 e mais

Jogadores que também recorreram a procedimentos estéticos

Por UOL, em São Paulo (SP)

O meio-campista Lucas Lima foi o centro das atenções no começo da semana por ter realizado uma harmonização facial e ter o resultado divulgado nas redes sociais.
Arte UOL
Porém, o jogador do Palmeiras não é o primeiro atleta que recorre a procedimentos estéticos para elevar a auto estima ou até mesmo melhorar a sua saúde. O UOL Esporte preparou uma lista com outros jogadores que também não tiveram problemas em alterar o visual. Confira:
GIPHY

Cristiano Ronaldo

Em 2003, quando era apresentado no Manchester United, esse era o visual do astro português. CR7 deu uma repaginada no seu sorriso, fez renovação de pele e se submeteu a uma lipoescultura para deixar o seu abdômen mais aparente.
REUTERS/Paul Sanders

Será que funcionou?

GIPHY

Gareth Bale

O atacante do Tottenham tinha as famosas "orelhas em abano" no início da carreira. Ele realizou a otoplastia -- um procedimento para melhorar a forma, a posição e as proporções das orelhas.
Getty Images

Consegue ver a diferença?

GIPHY

Falcão Garcia

Em 2014, o craque colombiano foi diagnosticado com desvio de septo. Além de fazer uma cirurgia de reparação, ele retocou o nariz para que ficasse na posição correta e mais bonito esteticamente
Scott Heavey/Getty Images

O cabelo também mudou, né?

GIPHY

Daniel Alves

Assim como Bale, o lateral do São Paulo também fez uma otoplastia para melhorar a forma, a posição e as proporções das orelhas.
Bagu Blanco/Getty Images

Funcionou?

GIPHY

Roberto Firmino

O atacante do Liverpool é conhecido pelo sorriso brilhante. Quando o assunto é lente de contato nos dentes, ele é o primeiro nome que você consegue pensar, né?
Getty Images

Até ele concorda...

GIPHY

Falcão

Craque do futsal, Falcão passou por um processo de implante capilar para corrigir as famosas entradas de calvície que acomete muitas pessoas.
Reprodução/Instagram
Publicado em 05 de Maio de 2021.