Lista de desejos?

Os possíveis reforços ligados a Mourinho na Roma

José Mourinho vai comandar a Roma a partir da próxima temporada, e já não faltam especulações na imprensa europeia sobre os reforços que o treinador quer para o time. Veja alguns dos principais nomes citados.
Divulgação

Andrea Belotti

O artilheiro e ídolo do Torino é o principal alvo de Mourinho para o ataque, segundo o jornal Corriere dello Sport. A ideia é que ele dispute posição com o veterano Dzeko, que deve permanecer.
Alessandro Sabattini/Getty Images

Renato Sanches

Para o meio-campo, um dos alvos é Renato Sanches, segundo jornais portugueses. O volante ex-Bayern tem feito grande temporada pelo Lille, que lidera o Campeonato Francês.
Sylvain Lefevre/Getty Images

Nemanja Matic

Homem de confiança de Mourinho quando treinou o Manchester United, o volante sérvio também estaria na mira do treinador, segundo o jornal inglês Daily Mirror.
Alex Livesey - Danehouse/Getty Images

David de Gea

Outro nome de peso citado pelo Corriere dello Sport é o do goleiro De Gea, que foi comandado por Mourinho no Manchester United e está tendo a titularidade desafiada por Dean Henderson no time inglês.
Carl Recine/Reuters

Eric Dier

O Corriere dello Sport também publicou que Mourinho quer dois jogadores que trabalharam com ele no Tottenham. Um é Eric Dier, que pode jogar como zagueiro ou volante.
Lee Smith/Reuters

Pierre-Emile Hojbjerg

O outro ex-comandado que Mourinho teria pedido na Roma é o volante Hojbjerg, um dos jogadores mais utilizados por ele enquanto esteve no Tottenham.
@SpursOfficial/Twitter

Raúl Jiménez

Segundo o The Sun, uma alternativa para o ataque é o mexicano Raúl Jiménez, destaque do Wolverhampton, que também estaria na "lista de desejos" de Mourinho
Matthew Ashton - AMA/Getty Images

Isco

Por fim, um nome importante para a meia seria Isco, encostado no Real Madrid. O espanhol poderia substituir Mkhitaryan, que está com o contrato perto do fim e ainda não sabe se fica na Roma.
Etsuo Hara/Getty Images
Publicado em 12 de Maio de 2021.