Nem um joguinho?

Jogadores contratados que nunca entraram em campo

Por Enrico Bruno

Keirrison no Barça

Talvez o nome mais lembrado da lista! O atacante frustrou a diretoria do Barça em 2009 e passou por inúmeros empréstimos até deixar a Catalunha.
Gustau Nacarino/Reuters

Henrique no Barça

Outro que não deixou saudades no Barça, o zagueiro jogou no máximo alguns amistosos, mas passou a maior parte dos seus quatro anos de contrato emprestado.
Dvulgação

Cavalieri no C. Palace

Antes de vir para o Bota, o goleiro foi contratado pelo Crystal Palace em 2018, mas durante três meses só ficou no banco.
Dvulgação

Nelson Saavedra no SP

O zagueiro chileno chegou ao SP em 2009 e não jogou nos seis meses seguintes. Foi emprestado ao Atlético-GO, retornou e ficou mais três meses de molho, saindo no final de 2010.
Dvulgação

Patric no Benfica

Difícil lembrar dessa, mas o lateral foi comprado pelo Benfica em abril de 2009. Passou a ser emprestado até voltar para o Brasil em definitivo, comprado pelo Atlético-MG em 2010.
Dvulgação
Dvulgação

Aldo Bobadilla no Corinthians

O goleiro paraguaio chegou ao Timão em 2010, mas foi embora no mesmo ano sem entrar em campo.
Dvulgação

Jardel no Palmeiras

Ídolo do Grêmio, o atacante chegou ao Palmeiras em 2004, mas os problemas físicos e pendências com um antigo clube o impediram de estrear no Verdão.
Dvulgação

Jardel no Santos

Esse outro Jardel aqui passou pelo Santos em 2010 e foi até campeão paulista. Mas quando não estava no DM, o zagueiro só era visto no banco.
Dvulgação

Nathan no Chelsea

O meia foi comprado pelo Chelsea em 2015, mas nunca ganhou espaço no time. Foi emprestado quatro vezes até ser comprado pelo Galo.
Dvulgação

Belletti no Ceará

Não deu nem pro cheiro! Em 2011, o campeão mundial assinou e foi apresentado, mas desistiu dias depois e antecipou sua aposentadoria.
Dvulgação

Após dois meses...

Cartolouco entrou no BID, treinou e até foi relacionado, mas nunca estreou pelo Resende.
Dvulgação
Divulgação
Publicado em 08 de Maio de 2021.