UOL Play

"Jamaica Abaixo de Zero" puxa fila de lançamentos; confira catálogo

Por UOL, em São Paulo

Rasta na neve

Pelo catálogo da ESPN Filmes, o UOL Play disponibiliza agora o filme "Jamaica Abaixo de Zero". A clássica comédia de 1993 é inspirada no desacreditado time jamaicano de bobsled que disputou os Jogos Olímpicos de Inverno no Canadá.
Getty Images

McFarland, USA

Drama de 2015 é baseado em fatos reais: um grupo de jovens humildes de uma comunidade rural nos Estados Unidos forma uma equipe de corrida cross country após a chegada de um novo professor de Educação Física.
Divulgação

Tem mais por aí!

No próximo domingo (17), o UOL Play incluirá no catálogo mais dois filmes aguardados que têm o esporte como pano de fundo: "Amor em Jogo", com Drew Barrymore, e "O Melhor Jogo da História", estrelando Shia LaBeouf.
Jason Merritt/Getty Images

Alex Smith - Project 11

Documentário de quase 50 minutos aborda o momento em que o quarterback Alex Smith, do Washington Redskins, sofreu uma fratura exposta na perna direita durante um jogo. A lesão exigiu 17 cirurgias e colocou a vida do jogador em risco. História de superação.
Reprodução/Instagram@lizbsmith11

#ResenhaDeCasa

O "Resenha ESPN" exibido na última sexta-feira (9) na TV já está disponível no UOL Play. O entrevistado do programa foi o ex-zagueiro Cannavaro, melhor do mundo em 2006. Ele foi entrevistado por André Plihal, Alex, Zé Elias e Amoroso.
Getty Images

O que é o UOL Play?

O UOL Play é a nova plataforma de streaming oferecida pelo UOL em parceria com a Watch Brasil. Nela, você tem acesso para assistir às produções de documentários da ESPN, via aplicativo da emissora. Além do catálogo do canal esportivo, também com acesso ilimitado à programação para assinantes, estão disponíveis no serviço séries, filmes e reality shows. Assine:
Publicado em 11 de Maio de 2020.