One Love

Ítalo Ferreira estrela remake de sucesso de Bob Marley

Por Arthur Sandes

O surfista brasileiro Ítalo Ferreira é um dos 12 atletas que estrelam um remake de ?One Love?, sucesso de Bob Marley agora interpretado pela cantora britânica Celeste.
Reprodução/Oakley
"Foi muito legal participar. Bob Marley tem muitas músicas iradas, e tenho grande respeito pelo que ele fez na música", disse o surfista ao UOL. A ação é da marca Oakley.
Reprodução/Oakley
Campeão mundial em 2019, Ítalo não pôde defender o título neste ano porque o campeonato foi cancelado devido à pandemia. A edição 2021 começa em dezembro, no Havaí.
Laurent Masurel/WSL
Sem competir, ele conta estar curtindo mais a família e aproveitando para treinar. "Tenho pegado muitos tubos e ondas grandes para chegar confortável nas etapas que vão exigir esse tipo de onda", explica.
Ítalo Ferreira/Instagram
Este Mundial terá uma "final", uma escolha da WSL após a bateria emocionante que decidiu o último título. "Teve tanta mídia que resolveram implementar o mata-mata, que eles já queriam há muito tempo", diz Ítalo.
Laurent Masurel/WSL
Após Gabriel Medina e Adriano de Souza, Ítalo Ferreira foi o terceiro brasileiro campeão do mundo da WSL. Em 2021, a 'Brazilian Storm' vem com tudo de novo.
Kelly Cestari/WSL
Publicado em 11 de agosto de 2020.