6 frases que resumem a passagem intensa de Coudet pelo Inter
Reforços
"É o mesmo que querer fazer um churrasco e te mandar ao mercado sem dinheiro. Seria mais fácil quem tem dinheiro fazer o melhor churrasco. É assim. Depois, tento competir para estar à altura do churrasco".
Thiago Ribeiro/AGIF
Gramados
"Se tiver que preparar a equipe para jogar em campo ruim sempre, vão precisar procurar outro treinador. Está dificultando meu trabalho".
Pedro H. Tesch/AGIF
Escalações
"Vou falar português senão vocês não entendem. Sempre as perguntas de vocês são cobrando: se joga o Fuchs, dizem que tem que jogar o Moledo. Depois dizem que tem que ser jogador de base. Agora que jogou Zé Gabriel, dizem que está bem ou mal, e ele é da base".
Pedro H. Tesch/AGIF
Gritos na lateral
"É minha maneira de viver o futebol, de sentir o jogo. Infelizmente eles precisam me aguentar. Sou bastante intenso, insuportável. Mas quero o melhor para eles. Gosto de brigar, de lutar pelos títulos".
Ricardo Duarte/SC Internacional
Substituições
"É que eu virei para trás, e o (Philippe) Coutinho não queria entrar. Alguns jogadores não queriam entrar. É um pouco de brincadeira".
Pedro H. Tesch/AGIF
D'Alessandro
"Ele quer começar sempre, vocês o conhecem; não é fácil ver a carinha do Andrés. É meu amigo, além de excelente jogador, mas tenho que buscar a melhor versão dele, por 30, 45, 80 ou quem sabe 90 minutos".